O Benfica 'roubou' hoje a liderança da primeira fase do campeonato nacional de voleibol ao Sporting, ao receber e vencer os 'leões', por 3-0, em jogo da 20.ª jornada. No final da partida, Hugo Silva, treinador do Sporting, explicou o que falhou.

"Vínhamos com o intuito de ganhar o jogo. Sabíamos o que tinha de ser feito. Entrámos com alguma ansiedade no primeiro 'set'. Corremos atrás do prejuízo e perdemo-lo mal perdido. Poderíamos ter feito mais", começou por dizer.

"O Benfica ganhou confiança e, ao contrário, perdemos confiança. Fizemos disparates atrás de disparates. São momentos de perda total de confiança. Depois, tornou-se fácil. Os dois últimos 'sets' não foram bons", referiu ainda Hugo Silva.

"Arriscámos no serviço, mas o Benfica está muito entrosado e esse elo de ligação acabou por vir ao de cima. É importante haver ligação na equipa. Acredito que a entrada de Marko Bosic não ajudou. Assumo esse risco. Se Roberto Reis daria outra estabilidade na equipa. Faz parte dos riscos. Assumo essa instabilidade, pode ter sido dada por mim em função deste novo elemento que entrou. O Benfica está a um nível superior este ano", concluiu o técnico leonino.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.