Hoje o Pavilhão da Luz recebe a elite do voleibol europeu. O Perugia, equipa já apurada para a próxima fase das Champions, desloca-se a Lisboa e Wilfredo León, atual melhor jogador Mundial, está na comitiva e deve ser opção.

O Benfica está no grupo D no quarta ronda e ocupa o quarto lugar e só um triunfo interessa para os encarnados ainda poderem lutar pelos quartos de final da competição.

Contudo, Hugo Gaspar, jogador das 'águias', acredita num bom resultado.

"Estamos em nossa casa e queremos etsar nos meio dos melhores do mundo e conseguimos. Estamos confiantes de que podemos lutar," referiu o jogador citado pelo jornal 'A Bola', prosseguindo.

"Esperamos um boa exibição, tal como fizemos em Itália, mas temos que ter os pés bem assentes na terra, vamos jogar com os melhores do mundo."

Na primeira volta em Itália, os encarnados foram derrotados por 3-1. Hugo Gaspar voltou a enaltecer o valor do adversário: "Vamos ter aqui os Ronaldos e Messi", explicou Hugo Gaspar em referência a Wilfredo León. "Além do melhor do mundo, o Perugia ainda tem o um dos melhores distribuidores e e ainda centrais campeões da Europa. Todos os adversários têm dificuldades contra eles e nós também vamos senti-las. Teremos que estar num dia bom porque só assim vamos conseguir vencer."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.