A animosidade entre Nick Kyrgios e Rafael Nadal não é segredo para ninguém, com os dois a terem já revelado publicamente não serem particularmente fãs um do outro. Australiano e espanhol poderão voltar a medir forças já nos oitavos-de-final da presente edição do Open da Austrália, caso ultrapassem os respetivos adversários na próxima ronda.

Entretanto, o australiano, conhecido pelo seu 'mau feitio', já começou a enviar algumas 'bicadas' ao espanhol. No seu encontro desta quinta-feira, frente a Gilles Simon, Kyrgios voltou a fazer alusão ao atual N.º1 mundial após levar um advertência por violação de tempo na realização de um serviço.

O tenista australiano fingiu limpar o suor de ambos os lados da cara e puxar as cuecas, imitando assim os tradicionais gestos que Rafael Nadal costuma efetuar antes de executar um serviço.

Uma imitação que desencadeou uma gargalhada geral no court, à qual nem o árbitro conseguiu fugir, mas que volta a mostrar que o ambiente poderá ferver se os dois jogadores se vierem mesmo a encontrar, dentro de poucos dias.

VEJA O VÍDEO

Nadal, que à mesma hora jogava com o argentino Federico Delbonis, preferiu, no final do seu encontro, não dar importância à situação. "Honestamente, não quero saber. Estou aqui para jogar ténis. Isso não me importa nada. Se foi divertido, tudo bem", disse o espanhol, seguindo para outro assunto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.