Depois das críticas de Rafael Nadal, na segunda ronda do ATP 500 de Acapulco, Nick Kyrgios não se deixou ficar e respondeu às criticas do adversário espanhol.

"Sou diferente. Ele também é. Podia concentrar-se naquilo que precisa de fazer. Não sabe aquilo que passei com as lesões nos últimos tempos. Nada sabe sobre mim, por isso não vou dar importância àquilo que ele diz", atirou Kyrgios.

Mas, as palavras do australiano não ficaram por aí e Kyrgios apontou ainda algumas falhas a Nadal. "É muito lento entre os pontos. Há uma regra que diz que temos de ser rápidos nos serviços, e ele deve fazê-lo em cada ponto. Mas não vou fazer comentários sobre o jogo dele", concluiu.

Pouco tempo depois, o australiano fez uma publicação na conta no Instagram onde voltou  a 'carregar' sobre Nadal.

"Não duvides de ti, há muita gente que já faz isso. Consigo cheirar o sangue contra este gajo", escreveu Kyrgios no Instagram.

O tenista espanhol Rafael Nadal, número dois mundial e primeiro cabeça de série, foi hoje eliminado no torneio de Acapulco, ao perder com o australiano Nick Kyrgios na segunda ronda da prova mexicana, em piso duro.

No final do encontro, o clima era tenso e Rafael Nadal 'lançou-se' ao adversário afirmando que o tenista autraliano "tem falta de respeito pelos adversários, pelo público e por ele próprio. É pena porque quando joga como hoje é brilhante".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.