O tenista português João Sousa mostrou-se hoje desiludido com o nível de jogo exibido frente ao espanhol Albert Ramos na segunda ronda do ATP 250 de Genebra, onde acabou eliminado em dois ‘sets', por 6-0 e 6-3.

"Infelizmente hoje não foi um dia bom. Não consegui fazer um bom encontro. No primeiro ‘set’, no qual passei totalmente ao lado do encontro, estive muito mal taticamente. No segundo ‘set’ ainda consegui elevar um bocadinho o meu nível de jogo, mas, mesmo assim, foi muito aquém da primeira ronda", reconheceu o vimaranense e 70.º colocado no ‘ranking’ ATP.

Depois do desaire imposto pelo espanhol e 91.º classificado da hierarquia mundial, João Sousa, que em 2015 havia sido vice-campeão em Genebra, segue para Paris, onde será o único português disputar Roland Garros, o segundo torneio do ‘Grand Slam’ da temporada.

"Na próxima semana temos um torneio importante. Agora é preparar da melhor maneira esse torneio para tentar fazer bons encontros e jogar a um bom nível", finalizou o minhoto, de 30 anos, que vai procurar superar a primeira ronda registada há um ano na terra batida parisiense.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.