O Estoril Open conhece hoje as meias-finais, num dia em que se defrontam Stefanos Tsitsipas e David Goffin, no primeiro encontro, para depois Alejandro Davidovich Fokina medir forças com Pablo Cuevas.

O grego Stefanos Tsitsipas, primeiro cabeça de série e número 10 mundial, e o belga David Goffin, quarto pré-designado, vão defrontar-se pela sexta vez no circuito ATP no ‘court’ central, nunca antes das 15:00, para decidir o primeiro finalista da quinta edição do torneio ATP 250 português.

No confronto direto, Tsitsipas leva vantagem (3-2), mas o único duelo disputado em terra batida, no Masters 1000 de Monte Carlo, em 2018, foi ganho pelo belga e 25.º colocado da hierarquia ATP, em dois ‘sets’.

O segundo finalista do Estoril Open sairá da meia-final seguinte entre o jovem espanhol Alejandro Davidovich Fokina, de 19 anos, e o uruguaio e ‘lucky loser’ Pablo Cuevas, que eliminou ontem Frances Tiafoe, finalista vencido de 2018 e oitavo cabeça de série, em três ‘sets’.

A abrir a jornada de hoje, a partir das 13:00, joga-se a segunda meia-final de pares que coloca os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin frente ao neozelandês Marcus Daniel e o holandês Wesley Koolhof.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.