O futuro de Sebastian Vettel ainda não está definido, mas o piloto alemão já deu conta da vontade de seguir na Fórmula 1, desde que lhe seja apresentado um projeto atrativo. E esse projeto deverá surgir na Aston Martin, que em 2021 sucerá à atual Racing Point.

A equipa começou por negar o interesse em Vettel, mas mudaram recentemente o discurso, com o dono da escuderia, Otmar Szafnauer, a assinalar a sua amizade com o piloto alemão, e com o jornal alemão 'Bild', que há algumas semanas avançou em primeira mão com a notícia da saída de Vettel da Ferrari, a revelar que a Aston Martin já avançou mesmo com uma oferta ao tetracampeão do mundo, estando o acordo muito perto de ficar fechado.

A única hesitação do piloto, acrescenta o portal 'Motorsport-Total.com', passará pelas dúvidas em relação ao rendimento que a equipa poderá apresentar no próximo ano. Sergio Pérez e Lawrence Stroll são os atuais pilotos da equipa e, de acordo com as mesmas notícias, seria o primeiro o sacrificado, apesar de ter contrato com a equipa até 2022.

*Título corrigido às 16h14

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.