Shad Gaspard, ex-estrela da WWE, promotora de eventos de luta livre, foi encontrado morto esta quarta-feira em Venice Beach, em Los Angeles, onde desapareceu no fim de semana passado.

Os integrantes da equipa de socorro da praia disseram à polícia que Gaspard, de 39 anos, foi arrastado no domingo pela corrente, apesar de terem conseguido resgatar o seu filho, de 10 anos, da água.

"Quando foi visto pela última vez por equipas de resgate, uma onda atingiu Shad Gaspard e ele foi levado para o mar", disse a polícia, em comunicado na passada segunda-feira.

A busca pela ex-estrela da WWE (World Wrestling Entertainment) por socorristas e mergulhadores não teve êxito e na terça-feira o Departamento de Polícia de Los Angeles incluiu Shad Gaspard na lista de pessoas desaparecidas.

O seu corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta.

Gaspard, que ganhou reconhecimento na WWE como parte da dupla Cryme Time, deixou os ringues em 2010. Mais tarde, desempenhou pequenos papéis na televisão e no cinema, incluindo na comédia "Get Hard" (2015), onde por Kevin Hart e Will Ferrell eram as estrelas.

Muitos colegas de Gaspard das artes marciais lamentaram a sua morte através das redes sociais.

"Minhas orações vão para a esposa, o filho e a família de Shad Gaspard neste momento inimaginável. Isso é difícil, muito difícil. Era uma boa pessoa", escreveu no Twitter o ex-lutador e ator Dwayne Johnson, conhecido como "The Rock".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.