No início deste mês, a judoca Rochele Nunes conquistou a medalha de bronze na categoria de +78 kg do Grand Slam de Paris de judo, conquistando o único ‘metal’ da comitiva portuguesa na prova. Depois desta conquista, o SAPO Desporto falou com a atleta do Benfica.

Num formato com 20 perguntas (dez relacionadas com a vida profissional e dez com a vida pessoal), a judoca Rochele Nunes deu-se a conhecer ao público.

Desde a (bem famosa) pessoa que escolheria para enfrentar no tapete ao superpoder que escolheria se tivesse oportunidade, fique a saber mais sobre a atleta do Benfica.

Veja o vídeo.

Em janeiro de 2019, Rochele Nunes trocou o Brasil pelo Benfica e naturalizou-se portuguesa com o objetivo de ter mais oportunidades na modalidade e com um sonho na mente: os Jogos Olímpicos.

Passou apenas um ano, mas a vida correu de feição à atleta de 30 anos, que em Paris conquistou a quinta medalha de bronze a título individual desde que passou a representar Portugal e deixou o Brasil, depois do Grande Prémio de Telavive, o Grand Slam de Ecaterimburgo, o Grande Prémio de Tbilissi e o Grand Slam de Brasília, a que se soma uma medalha de prata nos Jogos Europeus por equipas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.