A equipa de hóquei em patins do Sporting venceu esta quinta-feira o HC Braga por 6-3, em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal, e garantiu o apuramento para a próxima fase da competição.

Na visita ao Pavilhão das Goladas, Pedro Gil abriu o marcador a favor dos 'leões' e que permitiu a vantagem do Sporting ao intervalo sobre o HC Braga.

No segundo tempo, Juanjo López fez o empate para o HC Braga nos instantes iniciais da etapa complementar, mas Vítor Hugo restabeleceu a vantagem leonina ao fazer o 2-1 aos 27 minutos.

Num jogo muito bem disputado, o HC Braga conseguiu empatar e consumar a reviravolta no marcador por António Trabulo, aos 31 minutos, e Pedro Silva, aos 36 minutos.

Em desvantagem no marcador pela primeira vez no jogo, o Sporting reagiu e conseguiu inverter o rumo dos eventos com o empate a surgir logo depois por intermédio de Raul Marín. Na recta final do jogo, o Sporting foi mais forte e com golos de Toni Pérez, Matías Platero e Raul Marín fixou o resultado final em 6-3.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.