Ângelo Girão, o guarda-redes da equipa de hóquei em patins do Sporting, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para pedir desculpa pelo seu comportamento no jogo frente ao Benfica, no passado domingo.

"Quero fazer um pedido de desculpas público à dupla de arbitragem, acho que a minha atitude foi irresponsável sem nexo e exagerada. Nada justifica a minha atitude. Temos em Portugal dos melhores árbitros do mundo e que têm todo o direito de errar", escreveu Ângelo Girão.

A polémica estalou aos 30 minutos, quando Ângelo Girão viu um cartão azul por uma falta que deu origem a uma grande penalidade, falhada por Lucas Ordoñez, e, no mesmo minuto, viu novamente a cartolina de cor igual por ter encostado o peito ao árbitro João Duarte numa ação de protesto.

O Sporting venceu o Benfica por 4-1, em jogo da 14.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. Com este resultado, o Sporting assumiu o terceiro lugar isolado, com 33 pontos, menos dois do que a líder Oliveirense e um do que o FC Porto, segundo colocado, enquanto o Benfica vê-se com 30, no quarto lugar, a cinco do primeiro posto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.