O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação de Beatriz Figueiredo para a equipa de hóquei em patins feminino. A internacional portuguesa representava, até aqui, a Académica.

"É com grande entusiasmo que embarco neste projeto e vejo a grandiosidade do clube. Estou muito feliz. Foi tudo repentino, um pouco inesperado, tive de me adaptar rápido, mas estou muito contente que tenha acontecido", disse a hoquista em declarações à BTV, reproduzidas pelo site oficial dos 'encarnados'.

"Venho com vontade de evoluir ao máximo com as condições que o Benfica proporciona e com as colegas de equipa de alto nível que vou ter. Sei bem como elas são, pois já joguei com elas, por isso vai ser uma aprendizagem enorme. O Benfica é conhecido por ganhar títulos, e é isso que quero", garantiu.

Beatriz Figueiredo descreveu-se enquanto atleta. "Sou uma jogadora dedicada, que apoia sempre as colegas, que joga muito em equipa e que dá tudo em campo. Já joguei mais à defesa no início da minha carreira, nos últimos anos tenho estado mais avançada. Estou bem ambientada com as duas posições, jogarei onde o treinador decidir que é o melhor para ajudar a equipa", terminou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.