A seleção angolana de hóquei em patins vai participar em abril do torneio internacional da Páscoa, a decorrer em Montreux (Suíça), confirmou nesta terça-feira à Angop, em Luanda, fonte da Federação Angolana de Patinagem.

Com praticamente o grosso de atletas que conquistou domingo o primeiro Campeonato Africano, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, Angola defronta, sucessivamente, a Espanha, Portugal e a anfitriã Suíça, três potências do hóquei mundial.

Também conhecido por Torneio de Montreux, esta competição de hóquei em patins é disputada de dois em dois anos na mesma cidade.

A seleção angolana  retoma brevemente os trabalhos para uma prova que servirá de antecâmara ao mundial de 7 a 14 de Julho em Espanha, onde o objectivo é manter ou melhorar a 5.ª posição da edição decorrida na China, em 2017.

No africano de Luanda, a seleção angolana, liderada pelo português Fernando Fallé, foi constituída por Francisco Veludo (Gr), Dorivaldo Francisco (Gr), João Pinto, Neri, André Centeno, Humberto Mendes “Big”, Martin Payero, Tino Boy, Pi e Sérgio Lukukurico.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.