O grupo, sob comando do selecionador Fernando Fallé, conta com a integração dos jogadores Francisco Veludo, André Centeno, João Pinto, Humberto Mendes” Big” e Martin Payero, que jogam nos campeonatos de Portugal, Espanha e Itália.

Estes jogadores juntam-se a Estevão Dala,Guedes, Nery, Tino Boy, Walter Bernado, Chiquinho, Pi Marcio Fernandes, Sérgio Lukukurico e Dori, que atuam no campeonato interno.

O vencedor da primeira edição do campeonato africano garantirá a vaga para o mundial de patinagem, prova que terá lugar em Barcelona( Espanha) de 4 a 14 Julho próximo.
Campeonato africano com apenas três seleções

A primeira edição do campeonato africano, a decorrer  no pavilhão multiuso do Kilamba,em Luanda de 8 a 10 de Março, contará com apenas três seleções.

Segundo fonte da organização, a seleção da África do Sul deveria confirmar a sua presença até a tarde de segunda -feira, o que não aconteceu.

Os sul-africanos alegam indisponibilidade financeira para disputarem a prova de apuramento aos jogos mundiais da patinagem agendados para Barcelona ( Espanha) de 04 a 14 de Julho próximo.

Assim sendo, além de Angola vão disputar a prova as seleções de Moçambique e Egipto, com chegada prevista para quarta e quinta-feira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.