Declarações à Sporting TV após o jogo Sporting-Inter Movistar, das meias-finais da Liga dos Campeões de futsal, disputado hoje no Almaty Arena, em Almaty:

"O sentimento que me invade é de muita alegria e muito orgulho naquilo que foi o desempenho da minha equipa. Acho que eles estiveram fantásticos, não tenho nada a apontar. Foi de uma união, entrega, raça, crer e vontade enormes. Isso tudo aliado a uma qualidade de jogo com muito nível. Foi uma vitória com muita categoria da nossa parte.

[Reviravolta no marcador] É sinal que já conseguimos viver muito melhor com a adversidade. E arranjar estratégias que nos consigam levar aos nossos objetivos. O Inter tem grande qualidade, de jogadores e de tática. A vitória demonstra bem aquilo que foi a nossa postura em campo. Conseguimos reagir e o Deo marcou um grande golo que levou o jogo empatado para o intervalo. Na segunda parte mostrámos que estamos aqui para chegar a mais uma final.

A par do Sporting só o Inter conseguiu estar três vezes seguidas numa final da Liga dos Campeões. Estamos contentes por este primeiro objetivo, por esta primeira etapa, mas apenas conseguimos algo que já atingimos no ano passado e há dois anos, que é chegar à final.

Agora, é descansar porque os jogadores estão exaustos pelo trabalho que desenvolveram, e preparar o jogo de domingo. Vamos ver qual é o adversário que nos toca e fazer um plano de jogo. E acreditar que temos 50% de possibilidades de ser felizes no domingo."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.