O 'pivot' Fernando Cardinal prolongou o seu vínculo profissional com o Sporting, que se sagrou recentemente campeão europeu de futsal e que vai disputar o título de campeão nacional contra o Benfica, anunciou hoje o clube 'verde e branco'.

"É um momento muito feliz para mim, estou muito satisfeito, espero terminar a minha carreira com o Sporting ao peito. É um clube que merece tudo de bom que tem vindo a acontecer nos últimos tempos, foi para isso que me contrataram e que renovaram comigo, para conquistar muitos mais títulos", destacou o atleta ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

E acrescentou: "O Sporting é um clube muito especial para mim, passei aqui os momentos mais felizes da minha vida desportiva, tenho o SCP no meu coração".

Questionado sobre o jogo mais especial da carreira, Cardinal apontou para a final da UEFA Futsal Champions League, frente ao Barcelona, que coroou os 'leões' como campeões europeus.

Sobre os objetivos traçados para o futuro próximo, o jogador não tem dúvidas que a grande meta é a conquista do tetracampeonato português de futsal.

"Na sexta-feira vamos já disputar o primeiro jogo da final [frente ao Benfica], é o nosso grande objetivo, já o tínhamos em mente no início da época porque queremos continuar a fazer história, temos muita vontade de vencer e muitos títulos para conquistar, é disto que o Sporting se alimenta. Nunca nenhum clube português foi tetracampeão na secção de futsal, e queremos ser nós os primeiros a alcançar essa marca", lançou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.