Os treinadores das equipas de futsal do Benfica, Joel Rocha, e do Sporting, Nuno Dias, encontram-se entre os nomeados do site Futsal Planet para a categoria de Melhor Treinador de 2019.

Para além dos dois técnicos portugueses, estão igualmente nomeados Andreu Plaza (Barcelona) Cleverson Teixeira de Santana (Cianorte, Futsal Feminino), Cristiane de Souza (Taboão da Serra, Futsal Feminino), Juan Fuentes (Futsal Project Halle-Gooik/Nagoya Oceans), Kaká (Kairat Almaty), Ricardinho (Kairat Almaty), Igor Putilov (MFK Tyumen) e Sergio Lacerda (Pato Futsal).

Nas restantes categorias em que também já são conhecidos os nomeados, a seleção de Portugal de futsal encontra-se nomeada para Melhor Seleção do Mundo de 2019, concorrendo contra as selecções femininia e masculina de Brasil e Espanha, bem como com as seleções masculinias do Irão, da Rússia, da Tailândia, de sub-20 do Japão e de sub-19 da Espanha.

Ana Catarina Silva Pereira, guarda-redes do Benfica, está entre as nomeadas para Melhor Guarda-redes Feminina de 2019, enquanto Ana Sofia Gonçalves, mais conhecida por "Fifó", igualmente do Benfica, está nomeada para Melhor Jogadora de 2019. Para Melhor Guarda-Redes Masculino de 2019 está nomeado o brasileiro Guita, do Sporting.

Portugal não conta com qualquer nome entre os nomeados para Melhor Árbitro do Ano de 2019. Os nomeados para Melhor Jogador de 2019, Melhor Jovem de 2019 e Melhor Clube de 2019 serão conhecidos este sábado, dia 14.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.