O Sporting somou o segundo jogo sem vencer no principal campeonato português de futsal. Os comandados de Nuno Dias empataram esta sexta-feira com a equipa Quinta dos Lombos a cinco bolas, na 5.ª jornada, depois de na semana passada terem perdido no dérbi com o Benfica por 4-3 no Pavilhão da Luz.

A jogar em casa, o Sporting foi perdulário no ataque e sofreu com a eficácia da Quinta dos Lombos. Gonçalo Sobral abriu o ativo para os forasteiros aos 15 minutos, de livre. Cardinal empatou três minutos depois.

No segundo tempo marcaram-se oito golos. Primeiro, três tiros de rajada da Quinta dos Lombos, por Manuel Mesquita (23’ e 24’) e Quintela (32’), antes de Alex reduzir para 2-4 aos 22. Ludgero Lopes (34’) fez o 5-2 para os forasteiros, Cardinal bisou aos 39 e encetou a recuperação leonina, numa altura em que Nuno Dias tinha apostado no guarda-redes avançado.

Rocha (35’) e Cavinato (36’) fizeram os outros golos da equipa de Nuno Dias que assim evitou a derrota mas somou o segundo jogo sem vencer.

Os 'leões' foram apanhados no segundo posto pela Quinta dos Lombos, ambos com 10 pontos, já a três do Benfica, líder da prova.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.