A seleção portuguesa feminina de futsal empatou este sábado com a Rússia (1-1) na segunda ronda do Torneio Internacional Quatro Nações, que decorre até domingo na província espanhola de Guadalajara.

Depois de vencer a Itália (1-0), na primeira jornada, a seleção nacional não foi além de um empate com a congénere russa, que se desdobrou em tarefas defensivas e em ações de contra-ataque para contrariar o caudal ofensivo de Portugal.

Só no segundo tempo é que os golos surgiram, com Carla Vanessa a adiantar a ‘equipa das quinas’, aos 24 minutos, e Anastasia Durandina a igualar, três minutos depois.

Portugal encontra-se provisoriamente no primeiro lugar, com mais um ponto do que a Espanha, que venceu a Rússia na jornada inaugural, por 2-1, e que ainda hoje vai defrontar a Itália.

No encerramento do torneio, que decorre no Pavilhão Multiusos de Guadalajara, as anfitriãs espanholas receberão a seleção portuguesa às 12:30 locais (11:30 em Lisboa), depois de Rússia e Itália se defrontarem mais cedo, pelas 10:00 (09:00).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.