O Desportivo mantém a invencibilidade na presente temporada de basquetebol, após vencer na noite desta quarta-feira a formação do Matolinhas por 67-29, em partida referente à segunda jornada da Taça Maputo em séniores masculinos.

A turma orientada por Rui Rafael elevou para nove o número de jogos consecutivos sem sentir o sabor amargo da derrota. A formação já leva duas vitórias na segunda prova da temporada, ao qual se juntam as outras sete alcançadas no Torneio de Abertura, prova que foi conquistada pelos “alvi-negros”.

Na ronda inaugural da Taça Maputo o Desportivo de Maputo derrotou a frágil formação do Aeroporto por 76-40.

Nas outras partidas da segunda jornada da Taça Maputo, o destaque vai para a vitória apertada do Maxaquene por 54-51 diante da Universidade Pedagógica, enquanto o Costa do Sol venceu a Politécnica por 56-36. Por seu turno, o Ferroviário de Maputo esteve próximo de atingir a “chapa 100” na partida disputada diante do Aeroporto na qual venceu por 49-95.

A Taça Maputo prossegue esta sexta-feira com a realização da terceira jornada dos jogos Ferroviário vs Matolinha, às 18h30, e Desportivo vs A Politécnica, às 20h00, no Pavilhão do Desportivo de Maputo.

Já no campo do Ferroviário de Maputo, o Maxaquene defronta o Aeroporto às 18h30 Horas de sábado e no mesmo dia e hora no pavilhão dos “alvi-negros”, o Costa do Sol defronta a Universidade Pedagógica.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.