Vanessa Bryant está a passar por um período muito difícil, depois do acidente de helicóptero que vitimou o marido Kobe Bryant e filha de 13 anos, Gianna, assim como mais 7 pessoas.

Vanessa partilhou nas redes sociais o seu estado de espírito para que as pessoas que estão a passar pelo mesmo perceberem que não estão sozinhas.

Leia a mensagem da mulher de Kobe Bryant

"Tenho hesitado em colocar os meus sentimentos em palavras. O meu cérebro recusa-se a aceitar que o Kobe e a Gigi partiram. Estou a processar o facto de o Kobe ter partido mas o meu corpo recusa-se a aceitar que a minha Gigi nunca mais voltará para mim. É errado. Por que razão posso acordar, ver um novo dia e a minha menina não o pode fazer? Estou tão zangada. Ela tinha muita vida para viver. Depois apercebo-me que tenho de ser forte e estar presente junto das minhas outras três filhas. Não estou zangada com o Kobe e com a Gigi mas sim agradecida por estar aqui com a Natalia, Bianka e a Capri. Sei que o que estou a sentir é normal, faz parte do luto. Apenas queria partilhar isto para o caso de alguém estar a passar por uma perda destas. Deus, gostava que este pesadelo acabasse. Rezo por todas as vítimas desta horrível tragédia. Por favor, continuem a rezar por eles.", pode ler-se.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.