Contrariamente ao previsto, o pavilhão da Cidadela Desportiva alberga terça-feira próxima, às 18h00, o clássico entre o 1º de Agosto e o Petro de Luanda, referente à quarta jornada da quarta volta da fase regular do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol.

Segundo o site do clube militar, a transferência do desafio do pavilhão Victorino Cunha, com menor capacidade, para a Cidadela visa permitir a entrada de mais adeptos.

No último derby dos arqui-rivais, realizado em Fevereiro, referente à quarta ronda da terceira volta, o campeão “petrolífero” conseguiu vantagem (95-92) sobre os “agostinos”.

A publicação refere ainda que, para esta contenda, serão comercializados três mil e 500 ingressos, ao preço de dois mil kwanzas para os homens e mil kz para as mulheres (bancada geral) e  cinco mil para camarotes (3º anel).

Os ingressos serão comercializados no dia do evento, a partir das 16h00. O pavilhão da Cidadela tem capacidade para 6.873 espectadores, enquanto o Victorino Cunha 1500. A Cidadela é campo de jogos do Petro de Luanda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.