O Sporting venceu hoje na receção aos finlandeses do Cocks, por 38-29, em jogo da sexta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de andebol, e isolou-se no terceiro lugar da 'poule'.

Depois de ter sido ultrapassado pelos finlandeses, que venceram os 'leões' em casa, por 25-23, o Sporting destacou-se do Cocks, somando sete pontos, contra quatro do adversário de hoje.

O Sporting já vencia ao intervalo por 23-15, num encontro em que Frankis Carol foi o melhor marcador dos 'leões', com 11 golos, seguido de Carlos Ruesga, com oito. Teemu Tamminen também assinou 11 tentos, pela formação finlandesa.

Também hoje, os espanhóis do Bidasoa Irun impuseram-se em casa frente ao IK Sävehof, por 39-23, e cimentaram a liderança, com 11 pontos, mais três do que os suecos.

A formação 'leonina' volta a jogar na 'champions' no próximo sábado, 09 de novembro, quando vai receber o Eurofarm. Seguem-se os embates nos terrenos de Tatran Presov (dia 13) e Bidasoa Irun (dia 23), terminando com a receção ao IK Sävehof (dia 30).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.