O internacional português e capitão do Sporting pode estar de saída do clube de Alvalade, avança este domingo o jornal portuense O JOGO na sua edição online.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Carlos Carneiro foi chamado para uma reunião com o novo diretor da seção de andebol do Sporting, José António Guimarães, onde lhe foi apresentado o cenário de dispensa.

Segundo escreve o mesmo jornal desportivo, Carlos Carneiro não faz parte dos planos do novo treinador de andebol do Sporting uma vez que o técnico francês pretende outro tipo de atleta. O capitão dos 'leões' deverá agora ser chamado para uma nova conversa com os dirigentes leoninos tendo o seu futuro incerto em Alvalade.

Caso se confirme esta saída do capitão leonino, Carlos Carneiro será o quinto atleta do plantel que conquistou dois campeonatos nacionais e uma Taça Challenge ao serviço do Sporting a abandonar o clube depois das saídas dos internacionais Pedro Solha, Bosko Bjelanovic, Fábio Chiuffa e Cláudio Pedroso.

Recorde-se que Carlos Carneiro renovou recentemente contrato com o Sporting por mais dois anos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.