Ronaldo teve um 2016 inesquecível. O craque português venceu a sua 4.ª Bola de Ouro, ajudou o Real Madrid a ganhar a Liga dos Campeões e guiou a seleção portuguesa ao título de campeão europeu, o maior feito do futebol português. Além disso, o avançado venceu inúmeros prémios individuais, como Melhor Desportiva Europeu do Ano.

Se dentro de campo tudo ´corre sobre rodas` para o internacional português, o mesmo não se poderá dizer da sua vida privada. Desde que se separou da modelo russa Irina Shayk nos finais de 2014, depois de cinco anos de namoro, que a imprensa cor-de-rosa vem ´arranjando` namoradas para o avançado do Real Madrid.

O certo que o craque português ainda não assumiu qualquer namoro desde que se separou de Irina. Mas pretendentes não faltam. Só em 2016 a imprensa cor-de-rosa avançou com 12 nomes como possíveis namoradas de Cristiano Ronaldo. A espanhola Georgina Rodriguez parece estar na ´pole position` para conquistar o coração do avançado português de 31 anos. Os dois foram vistos aos beijos em Paris na Disneylândia.

FOTOS: Veja a lista de namoradas apontadas a Ronaldo em 2016

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.