Poucas semanas depois do susto com Iker Casillas, que foi internado após sofrer um enfarte agudo do miocárdio, Sara Carbonero anunciou esta terça-feira que foi operada a um tumor maligno nos ovários.

Numa mensagem publicada na rede social Instagram, mulher do guarda-redes do FC Porto explica que o tumor foi descoberto durante um exame de rotina, mostrando-se confiante nos tratamentos.

"Ainda não tínhamos recuperado de um susto e a vida voltou a surpreender-nos. Desta vez tocou-me a mim (...). Fiz há uns dias uma revisão e os médicos encontraram um tumor maligno no ovário e tive de ser operada. Tudo correu muito bem, felizmente descobrimos muito a tempo, mas tenho pela frente uns meses de luta enquanto prossigo com o tratamento. Estou tranquila e com a confiança de que tudo vai correr bem. Sei que o caminho será duro, mas também que terá um final feliz. Conto com o apoio da minha família e amigos e com uma grande equipa médica. Aproveito para pedir aos meus companheiros jornalistas o respeito e a compreensão com que sempre me trataram, especialmente nestes momentos tão difíceis e delicados da minha família", escreve a jornalista, a acompanhar uma frase de Haruki Murakami.

Recorde-se que Iker Casillas foi internado na sequência de um enfarte agudo do miocárdio, no dia 1 de maio. O guardião portista sentiu-se mal durante o treino dos ‘dragões’, acabando por ser sujeito a um cateterismo, e recebeu alta cinco dias depois.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.