A goleada do Benfica ao SC Braga é o destaque principal da imprensa desportiva desta segunda-feira. Os 'encarnados' golearam os minhotos por 4-1 na Pedreira e ficaram isolados na frente da I Liga, depois do empate do FC Porto com o Rio Ave.

Outro grande destaque dos jornais desportivos desta segunda-feira é a Liga dos Campeões de Futsal, conquistada pelo Sporting este domingo.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 29 de abril de 2019
Capa do jornal ABola, de 29 de abril de 2019

Mão no título: águia goleia e assume a liderança isolada a três jornadas do fim (SC Braga 1-4 Benfica); a perder ao intervalo, encarnados deram a volta em segunda parte de luxo; bis de Pizzi (de penáltis), golo de Rúben Dias e “slalom” de Rafa garantiram triunfo gordo. Reis da Europa: à quarta foi de vez, leão conquista a Liga dos Campeões de futsal (Kairat 1-2 Sporting); “Extraordinária a forma como os jogadores se entregaram”, Nuno Dias.

Record

Capa do jornal Record, de 29 de abril de 2019
Capa do jornal Record, de 29 de abril de 2019

Via aberta: segunda parte demolidora deixa águias a cheirar o título (Sp. Braga 1-4 Benfica); “Equipa e adeptos têm de manter a calma”, Bruno Lage; “Benfica tem estofo de campeão”, Abel Ferreira; guerreiros e dragões atacam arbitragem. Futsal/Sporting 2-1 Kairat Almaty: Reis da Europa; leões conquistam Champions. Sporting: recorde de vitórias do século está à vista. FC Porto: confiança total em Sérgio; contrato é para cumprir.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 29 de abril de 2019
Capa do jornal OJogo, de 29 de abril de 2019

Águia em fuga: em mais uma arbitragem polémica, benfiquistas vão para o intervalo a perder e dão a volta, isolando-se no comando (Braga 1-4 Benfica); “Faltou coragem na segunda parte”, Abel Ferreira; “Qualquer dia não temos emprego”, Bruno Lage. FC Porto – Chelsea às 17h: dragõezinhos à conquista da Europa. Sporting: Luiz Phellype ataca Jardel e Yazalde. Futsal: Sporting campeão europeu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.