Treinador do Benfica esclareceu as suas declarações na conferência de imprensa de antevisão para o embate frente ao Rio Ave.

"Agora vem a recuperação e estar preparado para isso. Não foi uma crítica, até foi uma resposta a uma pergunta. A minha intenção foi apenas uma reflexão, o calendário é o que é. As pessoas entendem a crítica como algo negativo. Quer nós quer o FC Porto estamos na mesma situação". disse Bruno Lage à RTP1, aproveitando para falar sobre o jogo.

"Foi algo que temos trabalhado, não é novidade que temos jogado com os dois pontas de lança, não gostei muito do posicionamento contra o Aves, passámos muito tempo a analisar, jogadores puderam ver, hoje estivemos mais vezes num posicionamento correto. Estou feliz e é para os jogadores perceberem que é na análise que está o crescimento. Em termos ofensivos estamos num bom caminho, em termos defensivos há um ou outro apontamento para trabalhar".

O Benfica venceu hoje o Rio Ave, por 3-2, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol, disputado no estádio do Luz, com Seferovic a ser decisivo no apuramento para a meia-final da competição.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.