As palavras de Jorge Casquilha depois da sua equipa ter sido derrotada pelo Benfica por 4-0, em partida a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Boa resposta na primeira parte

"A nossa estratégia da primeira parte foi claramente conseguida, bloquear o jogo interior do Benfica com uma linha de cinco defesas. Controlámos o jogo e numa ou noutra situação o Benfica chegou a nossa baliza. Sabíamos que eram muito fortes nas transições. Mas demos uma boa resposta, fomos sempre equipa com objetivo de chegar a baliza do Benfica, chegámos com perigo.

Volte face com um golo do Benfica em cima do intervalo

"Infelizmente sofremos o golo no período de compensação da primeira parte. Tentámos manter-nos no jogo na segunda parte para arriscarmos depois, mas logo a começar levámos o segundo golo e aí tornou-se extremamente complicado. O Benfica ficou à vontade e a segunda parte foi muito difícil para nós."

Mudança tática deu espaço ao Benfica

"Arriscámos ao mudar para o 4-3-3 e o Benfica passou a ter muito espaço e a criar-nos muitos problemas. No geral a vitória é justa do Benfica, o 4-0 é um exagero, este golo é fora de tempo. Mas saímos daqui convictos de que estamos no bom caminho", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.