Devido à ausência de vários jogadores do plantel para os compromissos das respetivas seleções, Rui Vitória chamou alguns jogadores da equipa B do Benfica, dos sub-23 e dos juniores para o treino desta quinta-feira. Entre eles esteve Rodrigo Conceição, filho do treinador do FC Porto Sérgio Conceição.

Kalaica, Frimpong, Keaton Parks, Willock, Daniel dos Anjos, Simon Ramírez, Edi Semedo, Luís Pinheiro, Rodrigo Conceição, Tiago Dantas e Jair Tavares foram os escolhidos pelo treinador dos 'encarnados' para trabalhar com a equipa principal.

Este treino preparou já a equipa para o próximo jogo - a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, em que os 'encarnados' vão defrontar o Sertanense. A partida está marcada para o dia 18, quinta-feira, às 20h15. O encontro deveria ser no reduto do Sertanense, no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, no entanto, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e do Benfica ainda estão a analisar a possibilidade.

Na quinta-feira, o campo do Sertanense foi alvo de uma vistoria para perceber se há condições para que a partida se realiza. Segundo avançou o jornal 'A Bola', a única dúvida seria as condições do relvado. Esta sexta-feira será feita uma nova vistoria para que seja tomada uma decisão.

Se o Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos não apresentar condições para a realização da partida com os 'encarnados', Coimbra e Oleiros são duas alternativas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.