Declarações de Diogo Leite, central do FC Porto, à Sport TV, após a vitória sobre o Santa Clara por 1-0.

Entrar a ganhar na Taça da Liga: "O nosso pensamento é sempre a vitória. Controlámos sempre a partida e o importante foi sair com a o triunfo. Sabíamos que tínhamos de ser fortes ofensivamente e estar muito compactos em termos defensivos porque o Santa Clara é uma equipa chata e perigosa."

FC Porto bem posicionado para seguir em frente? "Não está nada feito porque ainda temos mais dois jogos neste grupo. Começámos bem, com uma vitória e agora temos de pensar no próximo jogo."

Estreia e logo com um golo: "Todos somos importantes. Eu trabalho todos os dias para ter a minhas oportunidades e quem escolhe é o mister. O importante é o grupo."

Um golo de Diogo Leite, em cima do intervalo, permitiu, esta quarta-feira, ao FC Porto vencer na receção ao Santa Clara por 1-0, em jogo da primeira jornada do grupo D da Taça da Liga de futebol. O tento do defesa-central dos 'dragões' surgiu aos 45+2 minutos, praticamente no último lance da primeira parte, tendo a equipa 'azul e branca' gerido depois a vantagem alcançada.

Em virtude de o outro jogo do grupo - o Casa Pia-Desportivo de Chaves - se disputar apenas em 16 de novembro, os 'dragões' são os primeiros líderes do agrupamento com três pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.