O português Cristiano Ronaldo marcou o único golo do triunfo da Juventus sobre o AC Milan, por 1-0, na Supertaça italiana de futebol.

Em Jeddah, na Arábia Saudita, Ronaldo marcou de cabeça, aos 61 minutos, o único golo da partida, conquistando o primeiro título na Juventus desde que se transferiu no início da temporada.

No final do jogo, o internacional português mostrou-se naturalmente satisfeito com a conquista do primeiro troféu ao serviço da Juventus.

"Estou muito feliz. Era mesmo isto que queria. Ganhei o meu primeiro troféu com a Juventus, conseguindo começar 2019 com o pé direito. Foi duro. Estava muito quente, mas correu tudo bem. Criámos muitas chances. Estou feliz por termos conquistado o primeiro troféu para a Juventus este ano", começou por dizer Cristiano Ronaldo à RAI.

O AC Milan, que atirou uma bola à barra pelo turco Çalhanoglu com o resultado em 0-0, terminou a partida com 10 jogadores, depois de o costa-marfinense Kessie ter visto um cartão vermelho direto, com recurso ao videoárbitro.

Cristiano Ronaldo conquistou o 27.º título da carreira como sénior, numa partida em que João Cancelo regressou à competição e somou o primeiro troféu fora de Portugal.

"[Este troféu] É apenas o começo. Vamos pensar passo a passo. Vamos desfrutar deste troféu, que era o nosso primeiro objetivo, e depois continuar a trabalhar e dar conta do resto. Dedico este golo a todos os adeptos da Juventus, os meus fãs e ainda a minha família. Agora voltamos a trabalhar, porque a Serie A é longa e depois há a Champions, o mais importante objetivo de todos", sentenciou Cristiano Ronaldo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.