Cristiano Ronaldo comemorou esta quarta-feira o 35º aniversário e falou ao 'Canal 11' sobre a carreira e os desejos para o próximo ano.

Questionado sobre a eventualidade de vencer novamente uma Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo admitiu que "é possível. Jogar na Juventus dá-me essa possibilidade de ganhar outra vez. Sabemos que é uma competição difícil, que depende de muitos fatores, mas acho que é possível porque temos uma boa equipa. Vamos passo a passo."

O craque português foi desafiado a apontar o melhor golo que marcou, mas referiu que "são 700 e tal golos, é difícil mencionar um, mas tenho de dizer que o golo que já andava há muitos anos a tentar fazer foi um que me roubaram no estádio do Boavista. O Deco passa-me de peito, eu remato e depois a bola bate na barra e entra. Foi mais ou menos um triciclo. Era um golo bonito também, mas o golo de bicicleta [nos quartos de final da Liga dos Campeões frente à Juventus], pelo timing, momento, onde cheguei com o pé, foi o mais difícil e mais bonito."

Por fim, Cristiano Ronaldo revelou onde pensava estar aos 35 anos, quando era pequeno. "A pescar na Madeira (risos). Mas não era de cana, que custa muito, era de linha no dedo. Nunca me passou pela cabeça jogar onde joguei e ganhar o que ganhei", disse o internacional português.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.