Andrea Agnelli garante que Lionel Messi pode acabar no Nápoles. Em entrevista à 'Radio24', o presidente da Juventus garante que o seu homólogo do Nápoles está a tentar que o argentino faça o mesmo caminho de Maradona:

"[Messi] pode sair do Barcelona como jogador livre, isso eu tenho a certeza. Aliás, posso dizer que o De Laurentiis ligou-lhe e está a tentar levar o Messi para o Nápoles", garante Agnelli, reiterando que "ter um jogador destes em Itália seria um grande estímulo para o campeonato".

"Se as cinco principais equipas contratassem jogadores do nível de Messi e Ronaldo, íamos todos beneficiar a nível comercial", explicou.

Na mesma entrevista, o presidente do emblema de Turim elogiou o português Cristiano Ronaldo.

"A Juventus sempre teve como objetivos ganhar títulos, e contratámos jogadores para garantir isso e subir a nossa dimensão desportiva. Zidane e Platini são exemplos disso. Mas agora temos de ter maior atenção à parte económica, e é aí que entra o Cristiano Ronaldo. Com ele, pela primeira vez conseguimos juntar o rendimento desportivo e económico. Dá-nos algo em campo e aumenta a nossa dimensão fora dele", disse Agnelli, dando um exemplo.

"Nos próximos meses vamos ser o quarto clube com mais seguidores nas redes sociais".

O português foi contratado pela Juventus ao Real Madrid em 2017. Na Vecchia Signora soma 53 golos em 73 partidas, tendo ganho uma Liga e uma Supertaça de Itália.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.