O AC Milan revelou esta sexta-feira que Paolo Maldini, antiga glória do clube italiano e atual Diretor Técnico do clube e o seu filho, Daniel, que atua pelas camadas jovens do AC Milan testaram positivo para o novo coronavírus.

"O AC Milan confirma que Paolo Maldini, diretor técnico do clube, teve conhecimento de ter estado em contacto com uma pessoas wue testou positivo para Coronavirus e ele próprio começou a ter sintomas do vírus. Foi-lhe realizado um teste ontem, cujo resultado foi positivo. O seu filho, Daniel, avançado na equipa jovem do AC Milan, que já treinou anteriormente com a equipa principal, tambem testou positivo", escreveu o clube em comunicado.

"Paolo e Daniel estão bem e já completaram duas semanas em casa sem contato com outros. Irão manter-se em quarentena até estarem clinicamente recuperados, conforme definido pelos protocolos médicos das autoridades de saúde", completam.

A confirmação destes dois casos no AC Milan surge no mesmo dia em que a Juventus confirmou o seu terceiro caso no plantel principal: o argentino Paulo Dybala.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.