Depois de derrotada, a meio da semana, pela Atalanta, desaire que permitiu à Juventus afastar-se no topo da tabela, a Lazio regrressou este sábado aos triunfos ao bater, em casa, a Fiorentina por 2-1, em partida da 28ª jornada da Liga Italiana.

O conjunto da capital chegou a estar em desvantagem, depois de ver o veterano Franck Ribery dar vantagem à turma de Florença a meio do primeiro tempo, mas acabou por dar a volta ao marcador na segunda parte.

Ciro Immobile, melhor marcador da prova, restabeleceu a igualdade aos 67 minutos, na transformação de uma grande penalidade, e aos 83 minutos Luis Alberto confirmou a cambalhota no marcador.

Com o triunfo, a Lazio recoloca a desvantagem para a Juventus nos quatro pontos, depois de esta ter subido momentaneamente para sete pontos com o triunfo de sexta-feira da formação de Cristiano Ronaldo sobre o Lecce.

Também este sábado, na Serie A, Brescia e Génova CFC empatarem 2-2 em partida que opôs duas equipas que lutam pela manetenção. O Brescia permanece no último posto, com o Génova a colocar-se um ponto acima da zona de despromoção, no 17.º posto. Quanto ao Cagliari Calcio, bateu o Torino FC por 4-2, num frente a frente entre dois emblemas que seguem relativamente tranquilos na classificação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.