Grégoire Defrel, avançado da Sampdoria, está em maus-lençóis. O jogador de 27 anos teve um acidente na noite de domingo enquanto fugia à polícia.

Segundo a imprensa italiana, o atleta cedido pela Roma despistou-se numa altura em que estava em fuga à polícia italiana. Defrel tinha sido mandado parar pela polícia numa operação stop nas ruas de Génova, mas recusou-se a obedecer a esta ordem por estar embriagado.

O jogador, de 27 anos, acabou por embater noutros veículos que se encontravam estacionados, mas ninguém ficou ferido. Além de não ter respeitado a paragem na operação stop, Defrel também não tinha a documentação do carro regularizada.

Perante esta situação, o avançado francês viu ser-lhe retirada a carta de condução e será agora julgado por condução sob o efeito de álcool e pelos danos causados com o acidente.

A Sampdoria, clube a que o jogador está emprestado pela Roma, também já reagiu a este caso e informou que vai investigar esta situação para poder aplicar um castigo em conformidade com os regulamentos internos do clube.

Grégoire Defrel tem sido muito utilizado pelo treinador Marco Giampaolo esta temporada já leva sete golos marcados em 29 jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.