Inter e Atalanta empataram-se hoje (0-0) na corrida à Liga dos Campeões de futebol, facto desaproveitado pela Lazio, surpreendida em casa pelo Sassuolo (2-2), à 31.ª jornada da liga italiana.

Com João Mário e Cedric no banco, os ‘nerazzurri’, de Luciano Spalletti, dispuseram das melhores oportunidades, contudo foram ineficazes e assim somaram apenas um ponto, ficando com 57.

A Atalanta igualou o AC Milan, que no sábado perdeu 2-1 em casa da Juventus, no quarto posto, com 52.

Depois da derrota por 1-0 na quarta-feira em casa do SPAL,Lazio adiantou-se no marcador com penálti de Immobile (53), porém,o Sassuolo deu a volta com golos de Rogério (57) e Berardi (89).

Quando tudo parecia caminhar para um novo desaire, Lulic (90+5), com desvio em cima da linha de golo, empatou e resgatou um ponto, que permite à Lazio, que tem ainda menos um jogo, ter agora os mesmos 49 pontos do Torino e a dois da Roma, sexta, com a última vaga para a Liga Europa, e a três do AC Milan, que ocupa o último lugar de acesso à 'champions'.

A Fiorentina continua a série negativa de oito jogos sem vencer – sete para o campeonato –, com derrota caseira (1-0) frente ao Frosinone, penúltimo, e que conquistou o segundo êxito consecutivo, ainda assim a cinco pontos da salvação.

A Udinese recuperou de duas desvantagens para se impor 3-2 ao Empoli, apesar de ter jogado em inferioridade numérica desde os 63 minutos, altura em que já vigorava este resultado.

A Juventus venceu no sábado o AC Milan 2-1 e pode sagrar-se hoje campeã pela oitava vez consecutiva, caso o Nápoles perca em casa com o Génova de Miguel Veloso e Pedro Pereira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.