A temporada começou 'tremida' para Paulo Dybala e havia quem dissesse que com Lionel Messi na mesma seleção e com Cristiano Ronaldo na mesma equipa, o jovem argentino não conseguiria mostrar o 'brilho' que o caracteriza. No entanto, os resultados dizem o contrário.

O jornal italiano 'Tuttosport' afirma mesmo que Dybala foi 'Ronalizado', através da "amizade" e do "exemplo" do internacional português. A mesma publicação afirma que "a amizade nascida no final de julho nos prados ensolarados da 'Continassa' evoluiu e, lentamente, CR7 começou a mudar Dybala" para que este se tornasse "um campeão completo".

Para começar, os italianos dizem que o exemplo de Cristiano Ronaldo foi o que teve maior impacto em Dybala. "CR7 é um monstro de profissionalismo e auto-sacrifício, chega ao campo primeiro, é o último a sair, trabalha em dias de descanso", começa por explicar a publicação.

O 'Tuttosport' acrescenta ainda que "ver como o número um do mundo funciona é inevitavelmente um incentivo para imitá-lo. E foi isso mesmo que aconteceu com Dybala".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.