O internacional sérvio Aleksandar Kolarov renovou contrato por uma temporada com a Roma, até 2021, anunciou hoje o clube que disputa a Liga italiana de futebol e que é treinado pelo português Paulo Fonseca.

“Quero agradecer ao clube por esta renovação. É muito importante para mim. Pretendo continuar a evoluir e ajudar no crescimento deste clube”, afirmou o lateral, de 34 anos, em declarações reproduzidas no site oficial dos ‘giallorossi’.

Kolarov aproveitou a ocasião para deixar elogios ao técnico Paulo Fonseca.

“Está a demonstrar todo o seu valor. Já tive vários treinadores na minha carreira, e não digo isto apenas porque agora trabalho com ele, mas é um treinador que pode alcançar coisas muito boas”, acrescentou o jogador.

O experiente internacional sérvio representou Estrela Vermelha, Cukaricki, OFK Belgrado, todos no seu país natal, Lazio e Manchester City, antes de se mudar em 2017 para a Roma, que pagou cinco milhões de euros aos ‘citizens’.

A formação da capital italiana é atualmente a quarta classificada da ‘Serie A’, atrás da rival Lazio, terceira, e dos líderes Juventus e Inter de Milão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.