Instado a abordar a partida com a Sérvia, Rúben Neves congratulou-se com a chegada de novos jogadores à seleção, garantindo que a integração vai ser fácil.

"Um grupo excelente, [Ferro] vai-se integrar muito facilmente, temos um grupo fantástico, de grandes pessoas e excelentes jogadores, não vai haver nenhuma dificuldade para Ferro e também Podence para se sentirem em casa", começou por dizer.

Convida a comentar com que colegas de meio campo se sente mais confortável, o médio revela que está preparado para todas as situações.

"Temos um leque muito grande de opções, cabe ao mister tomar as decisões. Treinamos todos os dias para estarmos preparados para todas as situações. Não há preferências, estamos preparados para qualquer situação."

Questionado sobre o bom arranque de João Félix ao serviço do Atlético de Madrid, Rúben Neves teceu rasgados elogios ao jovem avançado.

"Claro que o João Félix já é uma referência com a sua idade, porque conquistou coisas muito boas no futebol português, e felizmente está a levar o nome de Portugal mais além, que é o objetivo de todos os jogadores, para ajudar a crescer o país no futebol", finalizou.

Portugal defronta no próximo sábado a Sérvia, em partida a contar para a qualificação para o Euro 2020. O encontro tem início às 19h45.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.