Os jogadores que foram titulares no jogo de quinta-feira na Polónia foram hoje dispensados do primeiro treino de preparação da seleção portuguesa de futebol, em Glasgow, para o particular de domingo com a Escócia.

Ao relvado do St. Mirren Park, em Paisley, nos arredores de Glasgow, subiram apenas 13 jogadores, que, no período de 15 minutos aberto aos jornalistas, fizeram sobretudo exercícios de troca de bola, passe curto e corrida.

O técnico, Fernando Santos, deixou a descansar os jogadores que foram titulares na vitória na Polónia na quinta-feira, por 3-2, para a Liga das Nações, tendo ainda dispensado, por opção técnica, Bernardo Silva e Pepe do jogo de domingo, reduzindo o grupo de trabalho para 23 jogadores.

O treino de hoje, que começou pelas 17:45 horas, foi realizado no estádio que serve o clube local, o St. Mirren, que subiu à primeira divisão do campeonato escocês na época passada.

No sábado, a seleção já treina no estádio nacional de Hampden Park, numa sessão com início previsto para as 11:00 horas, seguindo-se, pelas 12:30, a conferência de imprensa de antevisão da partida, com o selecionador Fernando Santos e um jogador.

A seleção escocesa começa o treino às 15:30 e a conferência de imprensa às 16:45.

O encontro entre as seleções principais da Escócia e de Portugal realiza-se no domingo, pelas 17:00, no Hampden Park, em Glasgow.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.