A Académica - Organismo Autónomo de Futebol (OAF), da II Liga de futebol, deverá certificar na quinta-feira, último dia do prazo, a regularização salarial junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, disse à agência Lusa fonte do clube.

"A situação está a ser resolvida e tratada e amanhã [quinta-feira] estará tudo regularizado", disse fonte do gabinete de comunicação da 'briosa', salientando que a pandemia da covid-19 "provocou atrasos no processo".

Em 18 de março, a Liga notificou seis SAD, duas de clubes da I Liga e quatro da II Liga, para demonstrarem o cumprimento salarial dos últimos três meses, no prazo de 15 dias.

Boavista e Desportivo das Aves, da I Liga, Vilafranquense, Cova da Piedade, Académica e Leixões, do segundo escalão, foram os emblemas notificados.

Deste grupo, Boavista, Vilafranquense e o Leixões, que certificou hoje a sua regularização, passaram a ter a situação normalizada, tendo o cova da Piedade, através de fonte do clube, também revelado já ter a sua situação resolvida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.