Zinedine Zidane já reagiu à contratação de Éder Militão, confirmado na quinta-feira como reforço do Real Madrid para a próxima temporada. O treinador dos 'merengues' garantiu que o central do FC Porto, por quem o clube pagou 50 milhões de euros, entra nos seus planos.

"[Militão] Já assinou pelo clube e é um jogador muito bom, com futuro. É jovem, isso é importante, e joga em duas posições, embora a sua preferida seja a de central. É um jogador que vai contar para nós", assegurou Zidane, esta sexta-feira, na antevisão ao jogo com o Celta de Vigo, que marca o regresso ao banco de suplentes do Real Madrid.

O treinador francês abordou ainda a próxima época e o mercado de transferências, numa altura em que Mbappé também é apontado ao emblema espanhol

"Se gostava de treinar Mbappé? Gostava de treinar todos os bons jogadores, ficaria encantado. Se pode vir? Não é o momento para falarmos disso. Não estou aqui para fazer uma lista [de reforços], mas sim para terminarmos bem a temporada, todos juntos", afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.