Wendel foi, esta quarta-feira, convocado por André Jardine para representar a seleção olímpica brasileira que vai estar presente no Torneio de Toulon, em França.

Num curto comunicado divulgado pela própria assessoria de imprensa, o médio do Sporting sublinha que a chamada à canarinha é "fruto do trabalho diário".

"Agradeço a Deus pela convocação. É fruto do meu trabalho diário e da confiança demonstrada por todos no Sporting, onde tenho crescido como jogador e como homem. Agradeço ao meu país também por acreditar em mim, o que me dá mais responsabilidade no futuro. Sei que foi apenas mais um degrau que consegui subir nesta paixão que se chama futebol", atirou o jogador, citado pelo portal Goal.com.

"Agora é tempo de pensar no jogo de sábado contra o FC Porto e depois na final da Taça de Portugal. Foco absoluto nisso", referiu ainda.

O Brasil, que já conquistou oito vezes o Torneio de Toulon - no qual Portugal também vai estar representado -, está integrado no grupo B, juntamente com o Catar, a Guatemala e os anfitriões franceses, e vai ser orientado pelo técnico André Jardine.

Dos 22 convocados da seleção 'verde e amarela' para a competição, que se vai realizar entre 01 e 15 de junho, 12 atuam no Brasil e 10 na Europa, dois dos quais em Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.