O jornal espanhol "Superdeporte" adianta esta terça-feira que o Valencia está interessado na contratação de Moussa Marega, acrescentando que o diretor geral do clube, Mateu Alemany, esteve em Portugal para negociar o avançado do FC Porto.

O nome do avançado maliano surge, assim, associado a um negócio que envolve mais três jogadores e outros tantos clubes, mas que parece de difícil concretização.

O Atlético de Madrid está interessado em Rodrigo Moreno. O ex-Benfica e os clubes já chegaram a acordo para a mudança, mas os colchoneros precisam de vender Ángel Correa ao AC Milan para cumprir o fair-play financeiro da UEFA. Só depois é que a transferência de Rodrigo avança. Porém, os italianos têm primeiro de arranjar colocação para André Silva, algo que também tem sido complicado.

Ora, o clube che está no mercado para precaver a saída do hispano-brasileiro, e o maliano é a principal opção do emblema espanhol para lhe suceder.

A publicação espanhola refere que Alemany viajou nas últimas horas para Portugal para tentar fechar a contratação do avançado do FC Porto, apesar de reconhecer que a transferência do maliano "seja complicada".

Marega tem contrato com o FC Porto até 2021 e cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.