O jogo entre o Benfica e o União da Madeira, que estava previsto para as 17 horas deste domingo, foi adiado porque a comitiva madeirense não conseguiu viajar, este sábado, para a capital lisboeta devido aos fortes ventos que se faziam sentir no Funchal.

Já na primeira volta, a partida entre União da Madeira e Benfica teve de ser adiada, desta feita devido ao nevoeiro que se fez sentir na Choupana, onde se situa o estádio do Nacional, que para os jogos 'grandes' cede o recinto aos unionistas.

A 31 de outubro, o jogo da nona jornada da I Liga, entre FC Porto e União da Madeira, foi adiado, uma vez que os "dragões" não aterraram no Funchal devido ao mau tempo.

Os fortes ventos que se fazem sentir na ilha obrigaram o voo que transportava a comitiva "azul e branca" a ser desviado para Porto Santo, onde a equipa vai pernoitar, antes de regressar ao Porto na manhã de sábado.

Depois, a 13 de dezembro, o encontro da 13.ª jornada, entre o Nacional e o FC Porto, foi interrompido devido ao nevoeiro e só foi retomado no dia seguinte.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.