Tarantini foi homenageado, na noite desta segunda-feira, no Estádio dos Arcos em Vila do Conde, pelos seus 300 jogos na Primeira Liga. O médio recebeu uma camisola alusiva às três centenas de jogos na divisão maior do futebol português, numa homenagem em que participaram Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol, e António Silva Campos, presidente do Rio Ave Futebol Clube.

Além da camisola, Tarantini recebeu de Proença uma placa comemorativa para assinalar o número alcançado. No final, foi considerado o Melhor em Campo e levou para casa mais um prémio. Um belo dia para chegar aos 300 jogos na Primeira Liga.

De recordar que o Rio Ave ascendeu ao sexto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer o Gil Vicente, por 1-0, com um golo de grande penalidade do iraniano Taremi, no jogo que encerrou a 13.ª jornada. Em Vila do Conde, a grande penalidade, convertida aos 62 minutos, por Taremi, que foi expulso aos 87, permitiu ao Rio Ave interromper a série de três vitórias consecutivas do Gil Vicente, conquistar os três pontos e descolar do adversário de hoje na tabela classificativa.

Os vila-condenses são agora sextos no campeonato, com 18 pontos, em igualdade com Sporting de Braga, Tondela e Boavista, enquanto a equipa de Barcelos, que tem 16 pontos, desceu à 10.ª posição da classificação liderada pelo Benfica, com 36.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.