Segundo avança o jornal 'A Bola' desta terça-feira, Silas poderá voltar a contar com Battaglia nos treinos da equipa.

O argentino, que falhou boa parte da época passada por lesão, será reintegrado nos treinos da equipa principal já esta terça-feira depois de ter ficado de fora após lesão no embate do Sporting contra o Rio Ave em Alvalade , a contar para Taça da Liga (derrota leonina por 1-2).

Resta agora à equipa técnica dos 'leões' entender como se encontra o internacional argentino para perceber se podem contar com Battaglia já para o próximo encontro do Sporting contra o PSV para a Liga Europa (dia 27 de novembro).

Mathieu, que se encontrava com um problema nos gemeos deverá, segundo o matutino, voltar a ficar à disposição de Silas com o regresso aos treinos esta terça-feira.

Bem diferente é o caso de Sebastian Coates, que está em dúvida para a recepção ao PSV, depois de se ter lesionado ao serviço do Uruguai frente à Argentina.

O defesa-central do Sporting lesionou-se quando, ao saltar para tentar impedir o remate de Lionel Messi, caiu mal e ficou a queixar-se de dores na perna direita, sendo substituído por Giovanni González aos 17 minutos.

O Sporting aguarda agora pelo regresso do internacional uruguaio a Alcochete para analisar a sua situação.

Ainda no Argentina-Uruguai, mas do outro lado do campo, Acuña foi substituido aos 68 minutos, com Lionel Scaloni, selecionador argentino, a justificar a troca com queixas físicas do jogador do Sporting.

Resta esperar pelo regresso dos dois internacionais ao Sporting para Silas saber com que cartas poderá contar no 'baralho' para os próximos desafios 'leoninos'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.