O Sporting recebe na tarde deste domingo o Moreirense, no Estádio de Alvalade, em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato nacional. Ao intervalo, leões e cónegos seguem empatados, depois da equipa de casa ver um golo de Bolasie ser anulado.

Confira os principais lances da 1ª parte:

Minuto 12: Bom trabalho de Borja, a cruzar atrasado para a área onde apareceu Bolasie totalmente à vontade, a atirar para o fundo das redes de Pasinato. Artur Soares Dias faz um compasso de espera para ouvir as indicações do VAR, e acabou por anular o golo leonino.

Minuto 20: Defende Pasinato! Bolasie aparece ao segundo poste a desviar de cabeça, mas o guarda-redes de Moreira de Cónegos tira para canto.

Minuto 22: Esteve à vista o golo do Moreirense FC! Passe de Fábio Abreu a lançar Luther na frente de ataque, o sul-africano aparecia com perigo na área leonina, mas Maximiano sai aos pés do avançado e evita o remate. Luís Neto também está envolvido no lance e acaba por ficar queixoso, depois do choque com o seu companheiro de equipa.

Minuto 30: Bruno Fernandes cai na área no duelo com Iago, Artur Soares Dias entende que não há nada e manda seguir.

Minuto 38: Defende Pasinato! Jesé simula, tira Iago da frente e atira à baliza do Moreirense FC, valeu a defesa do guarda-redes brasileiro, a negar o primeiro da noite.

40 minutos: Bruno Fernandes! A jogada começa e acaba no capitão leonino, que no segundo poste remata de pé direito, mas a bola saiu para fora.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.